desvio de ligações pelo celular

Desvio de ligações pelo celular: Como descobrir se estão fazendo isso?

Quer saber se há desvio de ligações pelo celular? A segurança sempre vem em primeiro lugar. Usando códigos curtos do sistema, podemos aprender mais sobre as configurações de nossos smartphones e se nossos textos e dados são seguros ou se alguém está nos espionando.

Reunimos neste artigo os códigos mais úteis e atuais para os smartphones de hoje, bem como algumas instruções para quem não quer ser espionado. Verifique o desvio de ligações pelo celular, bem como inúmeras funcionalidades importantes que podem invadir sua privacidade!

desvio de ligações pelo celular

Venha para a TIM e experimente ter muito mais. Saiba tudo aqui!

Desvio de ligações pelo celular: *#21#

Com este código, você pode descobrir se suas chamadas, textos e outros dados foram desviados. Qualquer tipo de desvio, bem como o número de telefone para o qual os dados são encaminhados, aparecerão na tela. Geralmente, esse tipo de desvio é implementado por cônjuges ciumentos, pais que desejam proteger seus filhos e delinquentes.

Muitas vezes, as vítimas são adultos que emprestaram seus telefones a um estranho. Como resultado, as pessoas que não são seus entes queridos saberão tudo sobre sua vida: onde você mora, com quem conversa, quais são seus hábitos e seu itinerário. E, em alguns casos, eles também terão acesso aos seus recursos econômicos.

Código *#62#

Escreva esse número para descobrir para onde suas chamadas, textos e dados são desviados, se ninguém puder alcançá-lo. Provavelmente, o desvio de chamadas está instalado em um dos números da sua operadora de telefone (correio de voz).

desvio de ligações pelo celular

Código ##002#

É um código universal para desativar qualquer tipo de seqüestro do seu telefone. É muito útil quando você usa roaming, porque sua operadora não cobrará pelas chamadas que são desviadas para o correio de voz.

Código *#06#

Ao usar este código, você pode conhecer o IMEI (Identificador Internacional de Equipamento Móvel) do seu smartphone, que é de fato o identificador internacional do dispositivo. 

Ao conhecer o IMEI do seu telefone, você pode encontrá-lo se ele foi roubado. Cada dispositivo transmite esse código automaticamente, independentemente de o cartão SIM ter sido alterado ou não. Se alguém souber o seu número IMEI, poderá descobrir que tipo de telefone você possui: modelo, ficha técnica, etc.

Códigos especiais

Existem códigos especiais que ajudam a rastrear sua localização e descobrir se alguém está espionando você. Para verificar isso, você precisa instalar o aplicativo netmonitor. Em seguida, insira um destes códigos:

● Para iPhone: * 3001 # 12345 # *

● Para Android: * # * # 4636 # * # * o * # * # 197328640 # * # *

Primeira etapa: Digite o ambiente de célula UMTS, as informações RR de UMTS e escreva os números de ID de célula (CID). Estes são os números das estações mais próximas a você. Por padrão, seu telefone se conecta àquele com o melhor sinal.

Segunda etapa: Volte ao menu principal, clique em Informações de MM e, em seguida, em Servindo PLMN. Escreva os números do código de área local (LAC).

Terceira etapa: Usando esses dois dados e uma página da web , você pode rastrear a localização no mapa da estação à qual seu telefone está conectado.

Bases móveis suspeitas são caminhões ou ônibus pequenos com antenas longas. Eles costumam trabalhar em festivais e em locais onde não há cobertura. Se um veículo como esse aparecer sem motivo próximo a você, é o seu operador que busca melhorar a qualidade do sinal ou espiões estrangeiros trabalham não muito longe de sua casa.

Use um anti-vírus

Se você estiver usando um Android, verifique seu telefone periodicamente quanto a vírus. O PlaceRaider é um dos mais perigosos. Foi desenvolvido por cientistas americanos e demonstrou que nossos dispositivos são muito vulneráveis.

Ao entrar em um smartphone, este cavalo de Tróia, com a ajuda de sua câmera, tira uma série de fotos do espaço em que você está. Em seguida, cria um modelo 3D da sala e, se você estiver conectado à Internet, envia os dados juntamente com todas as senhas e informações do smartphone.

Por isso, para verificar o desvio de ligações pelo celular e todas as funções disponíveis para burlar seu sistema e invadir sua privacidade, fique atento a estas dicas e coloque-as em prática!

As pessoas não fornecem muitas informações por telefone, e é por isso que é muito fácil espionar o uso de dispositivos especiais (como microfones) instalados dentro da sala / prédio. Eles podem ser identificados usando um detector de ondas de rádio. Fique atento!

Published by